Roma Antiga

Blog sobre a Roma Antiga: história, cultura, usos e costumes.

quinta-feira, março 08, 2007

Actualização
Foi feita a transferência do blogger para a nova conta do google e embora desse bastante trabalho, com a ajuda de um amigo meu, o Luís (na realidade foi ele que fez 99% do trabalho!) correu tudo bem. Com um bónus: aprendi a colocar links de outros blogs (os que existiam, tinham sido colocados pelo Filipe). Vou começar a actualizar os links (o que deve demorar uns dias), e se por acaso não virem o vosso, peço que me o indiquem.
Q.F.M.

7 Comments:

Blogger Curiosa said...

Olá !!!

Aqui a guerreira está vai participar numa feira romana. E enquanto andava à procura de algumas dicas sobre a sociedade romana, encontrei-te a ti!!!
Será que me podias dar umas dicas?
Eu tenho de construir alguns artefactos, brinquedos....
Se me poderes dar algumas sugestões eu agradecia!!!!
Obrigada!!!

8:39 da tarde  
Blogger quirites said...

Depende do que saibas fazer. Sabes trabalhar com barro? Poderias fazer imitações de ânforas.
Q.F.M.

2:00 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Ok, boa semana.

11:06 da manhã  
Blogger Unknown said...

OI, Sou estudante de pedagogia, e estou pesquisando o metodo de ensino na roma antiga e a passagem de cristo por roma, sao os dois topicos do meu trabalho que resta para eu concluir e nao consigo encontrar informacoes. Gostaria de saber se podem me ajudar!
Tb gostaria de dizer que gostei muito do site, consegui muitas informacoes nele..
espero contar com a ajuda de vc's..

4:29 da manhã  
Blogger Unknown said...

se puder entrar em contato comigo por mail ou msn eu agradeço, geralmente conecto as 17h ou as 23h
bjus e boa semana

4:32 da manhã  
Blogger quirites said...

Envie um mail para o seguinte mail: roma.antiga@gmail.com a dizer o que precisa exactamente, se bem que já lhe posso dar algumas dicas: a pedagogia era a da memorização e castigo físico caso o aluno errasse as respostas e Jesus Cristo nunca esteve em Roma.

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Easily I to but I think the list inform should have more info then it has.

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home