Roma Antiga

Blog sobre a Roma Antiga: história, cultura, usos e costumes.

segunda-feira, julho 13, 2009

ROMA
Perdi o amor ao dinheiro e comprei a primeira temporada da série ROMA. Vem com montes de extras (comentários do pessoal que esteve involvido na realização e produção da série, biografias, etc); a mim pessoalmente pouco me interessa, mas agora é obrigatório vir com esse material todo. É já a segunda edição, o que significa que o público esgotou a primeira, o que é uma boa notícia. A segunda temporada há-de ficar para o Natal.

10 Comments:

Blogger Djabal said...

Dá a impressão de ser um drama com alguma veracidade história, ou pelo menos, com uma nítida preocupação de fazer a história bem feita. Creio, e espero, que não tenha jogado fora seu dinheiro. Um abraço.

11:50 da manhã  
Blogger The Ice Girl. said...

A série é muito boa (eu achei), por mostrar principalmente detalhes e costumes da Roma Antiga q quase ñ vemos em filmes, é envolvente, o q na m inha opinião deixou a desejar, foi o fato de serem apenas duas temporadas. Acho q tem muita história dentro da História q poderiam ser abordadas e nos dar o prazer de muitos mais capitulos.
De qualquer sorte, divirta-se...

8:36 da tarde  
Blogger parca said...

Eu já vi as duas séries uma vez e recomendo-as. Cometem alguns entorses à realidade (como exemplo, a mãe e irmã de Augusto nem de perto se aproximam do que lá está, baseiam-se em outras figuras históricas) mas isso perdoa-se facilmente. Infelizmente o canal decidiu só fazer duas temporadas.

1:42 da tarde  
Blogger ejsantos said...

Eu, por Amor ao meu dinheiro, comprei as duas séries.Dinheiro bem aplicado! :-)
Excelente série.

1:38 da tarde  
Blogger Valerie said...

Também já vi as duas séries. E não foi perda de dinheiro!
Curta-as, vale à pena. :)

12:56 da tarde  
Anonymous ricardo said...

Cara, esse seriado é realmente excelente, me recordo de ter lido um comentário seu aqui já há algum tempo, isso quando terminei de assistir a primeira temporada. Eu possuo as duas temporadas e vale a pena mesmo tê-las. Estou assistindo um seriado sobre Roma que baixei da net, se quiser te passo os links. Vale a pena assistir tb, fala desde o início de Roma até sua queda... Quanto ao Rome, da HBO pena que ficou só nas duas temporadas mesmo, né? Bom cara, até mais, um abraço... meu e-mail é ricardosantoslp@yahoo.com.br, se quiser me add no msn é ricardosantoslp@hotmail.com. Falow!!

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este magnifico blog onde tanto aprendi sobre a fascinante civilização romana está parado vai para 3 meses. Faço votos que não seja um preságio de fecho definitivo.

2:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pequeno vídeo de uma viagem a Roma
http://www.youtube.com/watch?v=6po9b6gCohs

10:02 da tarde  
Blogger Micael Sousa said...

Uma das melhores séries de sempre e para mim a melhor série histórica jamais feita. Comprei as duas séries mesmo depois de ter visto na tv todos os episódios. Vale mesmo a pena.
Uma conjugação perfeita de acção e conteúdo histórico, capaz de cativar para esta temática mesmo os menos propensos ao estudo da História e mais concretamente da Roma Antiga.

Micael Sousa

www.abuscapelasabedoria.blogspot.com

11:46 da manhã  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

7:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home